8 de set. de 2011

PENSAMENTO

Primeiro quero falar do comentário da Madonna. " Eu o abandonei, o mundo o abandonou". Nós fãs fazemos parte deste mundo que o abandonou. Sobre o bullying, "Michael foi o maior exemplo de bullying que o mundo presenciou. Ele aguentou anos de tortura em nível global, com todo mundo assistindo". E nós fãs fazemos parte deste mundo que o torturou. Ele pediu para curarmos o mundo e perguntou " Que tipo de mundo queremos entregar as nossas crianças? " E ele lembrou: " Nós, somos o mundo" e morreu tentando curar este mundo que nós fãs fazemos parte. " TEMOS QUE PARAR, acabar com o preconceito e o ódio", disse Michael Jackson. Também disse: " Diga a pessoa ao seu lado que vc se importa com ela, que a ama. É isso que faz a DIFERENÇA.Juntos podemos acabar com o racismo e o preconceito e sem isso estamos perdidos" Nós fãs vivemos num mundo racista e preconceituoso e as vezes até somos. Michael também disse " NINGUÉM NESTE MUNDO SABE COMO É SER EU! NÃO ACREDITE EM ALGO SOBRE ALGUÉM, SÓ PORQUE DISSERAM". E nós fãs que fazemos parte deste mundo, que ele viveu, amou e lutou para ser curado da maldade do ser humano, fizemos o que por ele? O amamos, sim. Mas, ao mesmo tempo o deixamos entregue ao destino. Michael, morreu o dia em que ele foi absolvido de todas as acusações. Naquele tribunal ficou MICHAEL JACKSON e saiu apenas um homem fragilizado que quis sumir pra esquecer as tristezas que o dinheiro lhe trouxe. Como fã me sinto culpada, por não ter feito nada e ter assistido ele ser execrado mundo a fora em silêncio. É isso que tenho a dizer além de que, mesmo não lutando para que ele não desistisse da vida, eu o amei, amo e amarei sempre. Porque Michael Jackson, foi um homem em todo sentido da palavra. desculpem o texto.

7 de set. de 2011

RECORDANDO


Aniversário da carreira solo, MJ

Recordando ... Há10 anos atrás, hoje, em um dia como hoje, 07 de setembro marcou o 30 º aniversário da carreira solo de Michael Jackson no Madison Square Garden, realizada nos dias 7 e 10 de setembro de 2001.

Oficialmente, o evento foi chamado de "Michael Jackson - Os Anos de Solo: A 30th Anniversary Celebration", que marcou dois marcos importantes nestes 30 anos de solo de Michael Jackson: o lançamento de "Got To Be There", lançado seu primeiro álbum solo em setembro 1971, sob a Motown e a estréia de seu mais recente álbum "Invincible".

E foi em novembro de 2001, quando a rede de televisão CBS transmitiu o concerto como um especial de duas horas em homenagem a Michael Jackson por seu trigésimo ano como cantor solo. Esse show marcaria a última apresentação dos irmãos de Michael Jackson.

mais detalhes sobre o filme: a vida de um ícone

Prepare-se para conhecer o que há por trás das manchetes com o produtor e estrela de televisão David Gest, a mãe de Michael Jackson Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos, colegas e associados quando eles compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre a celebrada vida do cantor.

Lançado em DVD e Blu-ray no dia 17 de novembro de 2011, pela Universal Pictures International Home Entertainment, e incluindo performances e fotos de família nunca antes vistas, Michael Jackson: A vida de um ícone é um poderoso "behind-the-cenes" que mostra a vida da estrela, oferecendo novas percepções sobre seus primeiros anos com o Jackson 5 e sua ascensão ao estrelato mundial até os momentos finais antes de sua morte repentina, em 2009.

Dirigido por Andrew Eastel e produzido pelo amigo de infância de Michael Jackson, David Gest, Michael Jackson: A vida de um ícone dá à Katherine Jackson a primeira chance de contar seu lado da história sobre a criação de Michael em Gary, Indiana, a sua relação com o pai Joe, seu apoio para o filho durante os processos judiciais que ele desafiou e seus pensamentos sobre a vida que ele enfrentou depois desses episódios. Rebbie Jackson, irmã mais velha de Michael, dá uma rara entrevista e narra a infância da estrela, bem como as dificuldades que ele enfrentou com o pai Joe, seu extraordinário vínculo com a mãe Katherine e seu declínio nos anos posteriores. Outro melhor amigo de Gest, o irmão de Michael, Tito, fornece um olhar aprofundado sobre a história de Jackson e o que sua mãe e toda família passaram durante o badalado julgamento do astro por abuso sexual em 2005.

"‘Michael Jackson: A vida de um ícone’ é um filme verdadeiramente notável que capta o verdadeiro caráter, sagacidade e sensibilidade de meu filho. O produtor David Gest leva você a uma montanha-russa emocional que vai levar as pessoas às lágrimas, assim como realmente entender quem foi o homem por trás da música", diz a mãe do astro.

"Eu tentei mostrar Michael em uma luz verdadeiramente única. Eu passei os últimos 15 meses viajando pelo mundo entrevistando pessoas que foram as mais importantes na vida dele. Eu acredito que este filme vai entreter e educar em medidas iguais sobre quem o verdadeiro Michael Jackson era. Espero que isso sirva como uma prova duradoura para a compaixão e o amor que ele tinha por toda a humanidade. Ele era uma pessoa muito complexa e este filme revela as muitas facetas de sua personalidade", diz o produtor e amigo íntimo David Gest

SINOPSE

Narrador, produtor e melhor amigo de Michael Jackson, David Gest reuniu os fatos mais importantes sobre a vida de Jackson com base em um material que ele gravou recentemente com um grupo importante de pessoas próximas à estrela. Além de celebrar suas conquistas como o artista que mais vendeu em todos os tempos, o filme vai finalmente responder a algumas das especulações em torno da vida de Jackson.

Também está incluída uma rara performance em um show ao vivo na TV de Michael Jackson e os Jackson 5 , bem como a inesquecível música original do período Motown que teve Michael, o Jackson 5 e outros artistas que Jackson respeitava e era influenciado por eles. A trilha sonora inclui mais de 21 músicas clássicas.

AMIGOS

David Gest e Michael Jackson começaram sua amizade em 1969 e, mais de trinta anos depois, os dois formaram um negócio bem sucedido, a World Eventos LLC, onde Gest produziu e Jackson estrelou o musical de maior audiência da história da televisão "Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration", na rede CBS. Ele foi visto em mais de 100 países. Gest produziu os históricos últimos concertos ao vivo de Jackson no Madison Square Garden em 2001, que também contou com a última reunião de Michael e seus irmãos, o Jackson 5.

INFORMAÇÃO TÉCNICA

Data de lançamento: 17 de novembro de 2011

Idioma: Inglês; Legenda: Português

Som: Dolby Digital 5.1

Tempo de duração: 149mins

6 de set. de 2011

COMO PODE! MAS FAZER O QUE,NÉ!


Kiss participa de show em homenagem a Michael Jackson

Baixista Gene Simmons afirmou em 2010 que não tinha dúvidas de que Jackson era pedófilo.

Gene Simmons

A banda de rock norte-americana Kiss se apresentará no show em homenagem a Michael Jackson apesar do líder e vocalista Gene Simmons ter declarado em 2010 que não tinha dúvidas que o Rei do Pop era pedófilo, informou nesta segunda-feira (15) o site TMZ.


A família de Jackson, junto com a organização Global Live Events, prepara um grande show de 4 horas para render tributo ao artista no dia 8 de outubro, em Cardiff, no Reino Unido. Participam do evento Christina Aguilera, Leona Lewis, Smokey Robinson, Cee Lo Green e Craig David.

Katherine Jackson, mãe do autor de "Thriller", confirmou nesta segunda-feira a presença de Kiss no evento chamado "Michael Forever: The Tribute Concert". O assunto recebeu especial atenção depois que Simmons, conhecido como "The Demon", declarou no ano passado que acreditava que Michael Jackson era pedófilo.

"Não há dúvida na minha cabeça que ele abusou daquelas crianças", comentou Simmons que argumentou que as "únicas referências sexuais feitas sobre Michael Jackson" tinham sido de "crianças, e especificamente de meninos entre 10 e 14 anos, nunca mulheres dessa idade ou mais velha e nunca homens adultos", assinalou.