16 de jul. de 2011

Karen Fayer (maquiadora do MJ)

Além de ter sido sua maquiadora por mais de 20 anos, ela foi uma grande amiga e confidente.

''Ele me falava sobre a garota e sobre como se sentia em relação a ela. Ele me mostrou o anel de noivado que comprou para Brooke, ele falou e compartilhou seus sentimentos por LMP comigo...me contou sobre sua experiência e amor adolescente por Tatum. É por isso que todas essas outras mulheres que surgem por aí são questionáveis para mim. Ele conversava muito abertamente comigo sobre mulheres que ele amava. Elizabeth, princesa Diana, LMP, Brooke, até umas situações engraçadas com Jane Fonda e Madonna ele me contou. Ele comentava comigo até sobre garotas bonitas que via passando na rua. Ele me falou sobre como se sentia em relação a Tatiana e eu estava lá. Ele era sempre muito aberto comigo sobre seus sentimentos.''

Karen foi responsável também por maquiar Michael pela última vez, para o seu enterro, e quando perguntada sobre a experiência que foi este momento ela respondeu:

''é verdade... foi muito difícil, como você pode imaginar, mas também havia algo de pacífico e bonito naquilo. Ficou claro para mim que o que estava diante de mim era apenas o veículo que Michael usou em vida... seu espírito estava dentro de mim e ao meu redor. Me deu um "encerramento". Eu sei que ele não iria querer mais ninguém fazendo aquilo, Michael Bush fez a sua roupa e o vestiu. Então nós ajudamos a colocá-lo no caixão. Foi aí que chorei...''